Privacidade

Política de Privacidade

A GTLOG Industria Comercio e Serviços de Tecnologia Ltda. leva muito a sério a sua privacidade e a conformidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Elaboramos este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições desta Política de Privacidade & Segurança.
Tipos de dados coletados
– Cadastros on-line e formulários de contato/orçamento;
– Dúvidas sobre serviços e transações comerciais realizadas por E-mail (@gtt.com.br) ou Chat (telefones de suporte e do setor comercial);
– Comunicações e interações efetuadas fora da internet, por telefone, por exemplo;
– Meios automatizados como cookies e ferramenta de análise de tráfego, como Analytics, incluindo metadados.
Salvaguarda e segurança
Os dados coletados poderão incluir informações de cadastro, como: Nome, endereço, e-mail, telefone, preferências, senha de acesso e metadados.
Essas informações são salvas em nosso banco de dados e/ou em CRM de terceiros, e toda informação trafegada dentro da área de cliente passa por um domínio com proteção de criptografia SSL.
A senha do usuário é mantida em criptografia. A GTLOG não consegue por meios naturais visualizar a senha de nenhum usuário. Importante – a GTLOG exige que o cliente utilize senhas fortes, mesclando caracteres especiais com letras e números.

A GTLOG não solicita senha ao cliente em nenhuma situação, seja por e-mail, telefone ou chat.
Acesso às informações
Somente os profissionais que fazem parte do corpo diretivo da empresa e que respondem legalmente pela empresa possuem acesso às informações completas dos clientes. Exceção a essa regra estão os engenheiros de sistema que possuem acesso direto aos servidores e que podem ou não fazer parte do corpo diretivo.

Os demais profissionais que compõem o quadro de funcionários da GTLOG possuem acesso a informações parciais e somente aquilo que for relevante para consecução do seu trabalho e o atendimento ao cliente.
Uso das informações
A utilização das informações do usuário é somente para fornecer identificação, criação da conta de cliente, estabelecer comunicação com o departamento de suporte, cobrança e produção.
O departamento de marketing/vendas pode fazer uso das informações em plataformas de CRM/ERP para traçar o perfil do cliente e sugerir soluções que se adéquem às necessidades do mesmo.

A GTLOG não divulga nem concede informação de cliente a terceiros sem o expresso consentimento do cliente.
Intervenção direta em senhas
A GTLOG tem o poder e o privilégio para alterar senhas de acesso de qualquer cliente, mas não tem o poder de visualizá-las. Sempre que a segurança da senha de acesso for comprometida por algum evento de invasão realizado por terceiros não autorizados, o cliente será avisado imediatamente através de um relatório sobre as alterações efetuadas e o motivo deste procedimento de intervenção.
Backup e salvaguarda das informações
O cliente é responsável por manter uma cópia de segurança dos arquivos de projetos, banco de dados e quais quer outras informações pertinentes ao seu negócio em seu computador pessoal.
A GTLOG fornece tutoriais que ensinam o cliente aos procedimentos técnicos necessários à realização do backup. Também fornecemos um serviço de backup profissional (opcional) que pode ser contratado à parte.
Após a finalização e entrega de um projeto de desenvolvimento, a GTLOG permanece com uma cópia dos dados por até 180 dias.
Alteração de informação de cadastro
O cliente tem total autonomia para realizar alteração de suas informações cadastrais, inclusive incluir e fornecer acesso a demais pessoas de sua confiança à Área de clientes. Ex. departamento Financeiro para acesso a faturas e departamento de Ti para acesso ao suporte.
Cooperação com as leis e instâncias legais
Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiéticas.
Atualizações
Caso tenhamos alguma atualização em nossa política de Privacidade & Segurança, nossos clientes serão avisados pelo e-mail de cadastro na Área de Clientes.
Dúvidas, considerações ou comentários sobre a nossa Política de Privacidade & Segurança podem ser encaminhadas para:
dpo@gtt.com.br – Assunto: DPO